.

.

quinta-feira, 23 de junho de 2016

DRF e GTE desvendam quadrilha que aterrorizava a Zona Rural de Sousa,

quinta-feira, 23 de junho de 2016 - by Unknown 0





Foi desencadeada na manhã desta quarta-feira (22), uma operação conjunta entre os Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos e o Grupo Tático Especial, sobre a coordenação do delegado Francisco Abrantes. A ação ocorreu no bairro Jardim Brasilia e no Conjunto das Casas da CEHAP.


Foram recuperados computadores que haviam sido furtudos de uma escola que fica localizada no sítio Conceição de Cima, seis botijões de gás, um veículo Fiat Uno, de placa GLD 7171, uma churrasqueira, um motor bomba, uma balança e uma ovelha. Ronildo Gonçalves da Silva, vulgo “Nidim” foi preso com esses materiais.



Os bandidos retiravam o banco traseiro do veículo para facilitar o transporte dos produtos furtados. Em outra residência foi encontrado uma espingarda calibre 12, um machado, um facão, uma roçadeira, e peças de uma motocicleta desmanchada.



"As investigações irão continuar com o intuito de prender os outros autores desses delitos, e pede que as vítimas compareçam na delegacia para reconhcer o acusado e receber os objetos furtados", afirmou os agentes.

Da Redação, Raphael Neves











Tags:
Tenente Noticias

Seu Portal de Noticias! ..

0 comentários:

.

.
© 2013 Tenente Noticias. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9