.

.

quinta-feira, 23 de junho de 2016

II Evangelizar é Preciso Natal é confirmado durante show do padre Reginaldo Manzotti

quinta-feira, 23 de junho de 2016 - by Unknown 0

Em 2015, 45 mil fieis lotaram as dependências da Arena das Dunas para a primeira edição do “Evangelizar é Preciso”, realizado pela Arquidiocese de Natal em parceria com o Governo do RN. Nesta quarta-feira (22), o governador Robinson Faria recebeu a confirmação da segunda edição do evento durante show do padre Reginaldo Manzotti, no Terreiro da Vila, em Macaíba, ocasião do lançamento do livro “Encontros”.
O governador falou sobre o momento de pregação promovido pelo religioso nesta noite e a respeito do evento do segundo semestre. “Esse é um momento que todos estão unidos pelo sentimento de fé e de alegria. A palavra do padre Reginaldo Manzotti reforça a nossa esperança em um futuro melhor. Assim como foi no ano passado, teremos novamente a presença dele em Natal em agosto, oportunidade que milhares de pessoas desfrutarão de um momento de fraternidade e de pura religiosidade”, disse.
Em Macaíba, o lançamento do livro que reuniu momentos de pregação teve a participação, além de fieis e do governador, do vice-governador Fábio Dantas, do prefeito da cidade, Fernando Cunha Lima, e do prefeito da Câmara Municipal de Mossoró, Jório Nogueira, e do padre Sávio Ribeiro.
O Evangelizar é Preciso Natal reúne pregações, missas e shows cristãos, e no ano passado comemorou a chegada de Nossa Senhora Aparecida como parte do triênio preparatório para os 300 anos desde que imagem da santa foi encontrada no rio Paraíba do Sul, em São Paulo.

Tags:
Tenente Noticias

Seu Portal de Noticias! ..

0 comentários:

.

.
© 2013 Tenente Noticias. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9