.

.

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Oposição apresentará nome do candidato a prefeito na Festa de Emancipação politica de Sousa

segunda-feira, 27 de junho de 2016 - by Unknown 0

Após o anúncio da união dos três pré-candidatos a prefeito em Sousa pelo bloco da oposição com a presença do Governador, Ricardo Coutinho, agora surge a 2ª fase do encontro: as pesquisas, critério estabelecimento para a escolha do nome que assumirá a cabeça de chapa.
 
Circula nos quatro cantos da cidade que o nome do sousense Zenildo Oliveira (PSD), caiu nas graças do povo. Seu modo carismático de ser, aliado ao seu modelo de gestão colaborativo que convida a todos a participar vem agradando a população.
 
O professor do Instituto de Ensino e Pesquisa Nacional Carlos Melo, Adriano Oliveira, faz um alerta para que o eleitor desconfie de rótulos e analise propostas. "Pesquisas mostram que cerca de 80% dos eleitores não confia em políticos e desejam mudança”, afirmou. Se esse critério nacional for levado a nível municipal o pessedista leva vantagem, pois é o único entre os quatro pré-candidatos que representa o novo neste processo eleitoral.
 
Nesse mês de junho o Grupo Pau Brasil administrado por Zenildo Oliveira promoveu a segunda edição do São João do Sertão que atraiu mais uma vez uma multidão nos bairros e na final das quadrilhas numa casa de show da cidade. O grupo também foi autor de outras atividades como o resgate do carnaval com o ‘Folia de Rua’ e a valorização do futebol amador com a Copa Nego Di, que reuniu mais de trinta times de futebol amador da cidade.
 
As indagas já rolam nos bairros e ruas de Sousa buscando a intensão e a preferencia do eleitor para que o anúncio seja feito no dia 10 de julho, data da emancipação politica da Cidade de Sousa. Hoje concorrem a preferencia nas pesquisas: o ex-prefeito, Fábio Tyrone (PSB), Zenildo Oliveira (PSD), e Zé Célio (PPS).  O nome do vice, ainda é cedo para se discutir o assunto. “Será anunciado no momento oportuno”, disse o ex-prefeito João Estrela (PDT).
 
folha do sertão

Tags:
Tenente Noticias

Seu Portal de Noticias! ..

0 comentários:

.

.
© 2013 Tenente Noticias. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9