.

.

terça-feira, 19 de julho de 2016

Dupla é presa após arrombar residência em Pau dos Ferros/RN

terça-feira, 19 de julho de 2016 - by Unknown 0

Uma dupla foi presa após arrombar uma residência localizada no Bairro João XXIII, em Pau dos Ferros/RN e furtar vários relógios e perfumes. O caso ocorreu por volta das 12h30 desta segunda-feira(18) e a prisão foi efetuada pelo Guarnição de RP composta pelos PM’s Feitosa e Gonçalves, comandada pelo sargento Rezende e GTO do 7º BPM. Todos objetos avaliados em mais de 20 mil reais foram recuperados pela PM.

Os “cidadãos” foram identificados como sendo Allander Caique Vieira Carvalho, 21 anos, residente no bairro Barrocas, em Mossoró e Victor Maxsuelden Bessa Almeida, 19 anos, no Bairro Manoel Domingos, em Pau dos Ferros/RN.

O apenado Erison Gleidson de Lima Pereira, de 23 anos, conhecido como Erin, que se encontra atualmente em regime fechado pelo crime de roubo, no Presídio Regional foi apontado pelos autores como mentor do roubo.

Allander Caique é perito em arrombamentos, no ano de 2015, ele e outros elementos, e com o uso da violência arrombaram a residência de uma fisioterapeuta em Martins, de onde roubaram vários objetos e alguns euros, moeda Europeia, e depois foi preso novamente após ter arrombado a secretaria de educação também da cidade de Martins. Relembre Clicando AQUI e AQUI.

O incrível é que um elemento dessa categoria já estava solto um ano depois da práticas dos crimes acima relembrados. 





Informações e fotos do crime /Nosso Paraná

Tags:
Tenente Noticias

Seu Portal de Noticias! ..

0 comentários:

.

.
© 2013 Tenente Noticias. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9