.

.

sábado, 9 de julho de 2016

Tenente Ananias-RN: Prefeita Mazé Silvestre emite nota esclarecendo boatos

sábado, 9 de julho de 2016 - by Unknown 0

Quero agradecer todas as manifestações de carinho e afeto enviadas a minha pessoa nesses últimos dias e também confortá-los, afirmando que o meu mandato é legítimo, estou prefeita pela vontade de Deus e do povo de Tenente Ananias. E assim vou permanecer até o dia 31/12/2016, e, após esse período continuará firmado os nossos laços de amizade e cumplicidade.
 

Desminto todos os falatórios, insinuações e mentiras que estão sendo disseminadas na nossa cidade, nos quais afirmam que o meu mandato está sendo cassado, que estou inelegível, que Presidente de Câmara quem vai assumir a Prefeitura; entre outros.
Isso NAO EXISTE!
 

Estou com todos vocês na mesma luta, com o mesmo compromisso de darmos continuidade ao nosso trabalho numa próxima gestão; trabalhando, cuidando e ajudando para melhorar cada vez mais, a qualidade de vida do nosso povo!
Contem sempre comigo!
Um abraço fraterno e beijo carinho no coração de todos!


Maze Silvestre
Prefeita Municipal


Facebook/Mazé Silvestre

Tags:
Tenente Noticias

Seu Portal de Noticias! ..

0 comentários:

.

.
© 2013 Tenente Noticias. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9