.

.

segunda-feira, 11 de julho de 2016

ADOLESCENTE É ENCONTRADO MORTO COM MARCAS DE VIOLÊNCIA EM MATAGAL EM MOSSORÓ-RN

segunda-feira, 11 de julho de 2016 - by Unknown 0

O Centro de Operações da Polícia Militar foi acionado por um popular na manhã deste domingo, 10 de julho de 2016, informando que um corpo com sinais de violência se encontrava em um matagal após o Partage Shopping em Mossoró no Rio Grande do Norte.
 
Uma viatura foi enviada ao local indicado e comprovaram a veracidade da informação. No local foi encontrado o corpo de um adolescente com as mãos atadas para trás por uma abraçadeira conhecida como "Enforca Gato". A vitima apresentava marca de tiros na cabeça, tórax e perna. O rosto do adolescente ficou totalmente desfigurado como se um dos seus algozes tivesse efetuado um disparo de arma de grosso calibre a queima roupa. 
 
Familiares reconheceram a vítima que foi identificada como Alexandro da Silva Bezerra Santos 14 anos de idade, conhecido como "Periquito". Segundo informações "Periquito" que tem várias passagens por delegacias foi retirado de dentro de sua residência na noite de sábado por três homens encapuzados. 
O perito criminal Joaquim Guimarães, informou aos jornalistas, que a vítima foi morta no final da noite de sábado e inicio da madrugada de domingo, tendo em vista que o corpo apresentava uma pequena rigidez cadavérica. Moradores da região estiveram no local e confirmaram que ouviram tiros no final da noite do sábado.
 
A Polícia Militar isolou o local de crime até chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) que fez a remoção do corpo para a sede do órgão. Essa é a 133ª Morte violenta em Mossoró em 2016.



Fonte: Passando na Hora

Tags:
Tenente Noticias

Seu Portal de Noticias! ..

0 comentários:

.

.
© 2013 Tenente Noticias. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9