.

.

quarta-feira, 20 de julho de 2016

"OPERAÇÃO SERRANA" COMANDADA PELO CAPITÃO BRILHANTE EM CONJUNTO COM O MP APREENDE VÁRIAS ARMAS EM MARTINS-RN

quarta-feira, 20 de julho de 2016 - by Tenente Noticias 0

Na manhã desta quarta feira 20 de julho de 2016,foi deflagrada na cidade de Martins no Rio Grande do Norte a operação intitulada OPERAÇÃO SERRANA, a operação comandada pelo comandante da 3° CIA de Polícia Militar e em conjunto com Ministério Público do RN.

A operação visa trazer uma sensação de tranquilidade à população serrana bem como coibir crimes de tráfico de drogas e furtos.

Na ocasião foram presos em flagrante o senhor Hélio Rosário de Morais, 36 anos, residente no Sítio Fraga em Martins-RN, em seu poder estava uma pistola 380 de número FQB 57736.

o senhor Francisco Niltomar Lopes da Silva, 33 anos residente no Sítio Canto em Martins, o mesmo já responde crime por tráfico de drogas e foi preso em flagrante com uma espingarda caseira e artefatos para carregar.

Francisco Alcivan da Silva, 37 anos residente no Sítio pico dos Carlos em Martins RN com este foi apreendida uma espingarda de soca.

Os mesmos foram conduzidos a presença da autoridade policial da cidade de Martins-RN, o delegado Dr. Cristiano Zadrosny para os procedimentos cabíveis.

Participaram da Operação os comandantes dos destacamentos da região para apoiar destacamento da cidade de Martins.







Fotos e Informções do Blog Passando na Hora

Tags:
Tenente Noticias

Seu Portal de Noticias! ..

0 comentários:

.

.
© 2013 Tenente Noticias. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9